terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Chuva transborda córrego e causa estragos em São Luiz do Paraitinga

03/12/2013 16h14 - Atualizado em 03/12/2013 16h20

De acordo com Defesa Civil, choveu o previsto para metade de dezembro.
Com queda de ponte, casal que estava em um veículo caiu em córrego.

  G1 
Veículo caiu com desabamento de ponte em córrego de São Luiz do Paraitinga (Foto: Defesa Civil/São Luiz do Paraitinga)Veículo caiu com desabamento de ponte no bairro São Sebastião, em São Luiz do Paraitinga. Casal teve ferimentos leves. (Foto: Defesa Civil/São Luiz do Paraitinga)
Uma forte chuva atingiu o bairro São Sebastião, a 15 quilômetros do centro de São Luiz do Paraitinga, na noite de segunda-feira (2). Um armazém, duas casas, uma escola, um córrego e quatro pontes foram atingidos. Um casal, que caiu com um carro dentro de um buraco, ficou ferido.
De acordo com a Defesa Civil, em duas horas choveu o previsto para metade do mês de dezembro. “A chuva teve início às 20h e durou duas horas seguidas. Choveu aproximadamente 80 milímetros, metade do previsto para o mês inteiro de dezembro”, disse ao G1 o coordenador da Defesa Civil de São Luiz, José Carlos Rodrigues.
A chuva atingiu o Córrego Turvinho e inundou vias de tubo, atingindo quatro pontes. A Escola Municipal João Gonçalves dos Santos, que ensina crianças até o 9º ano, está com as aulas suspensas. Funcionários fazem a limpeza do local desde a manhã desta terça-feira (3). Além da quadra, computadores e livros foram afetados.
Chuva causou estragos no bairro São Sebastião em São Luiz. (Foto: Defesa Civil/São Luiz do Paraitinga)Chuva causou estragos no bairro São Sebastião
em São Luiz. (Foto: Defesa Civil/SLP)
Um casal que estava em um Fusca tentou passar por uma das pontes atingidas e caiu em um buraco. Segundo a Defesa Civil, os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
O excesso de lama interditou a principal via que liga o centro ao bairro. “A estrada Vicente Rodrigues Sales, já está liberada até o acesso do bairro São Sebastião, mas a continuação dela, que leva até o bairro dos Ventos, continua interditada”, informa José Carlos.
(*) Colaborou Renato Celestrino

0 comentários:

Postar um comentário

Curiosidades e Turismo

language="javascript"> Web hosting

Outros serviços

serviços